Fumec/Ceprocamp abre inscrição para professores

Via Portal da Prefeitura

 

Terminam nesta quinta-feira, 28 de março, as inscrições do processo seletivo para a contratação de professores para Centro de Educação Profissional de Campinas “Antonio da Costa Santos” (Ceprocamp), pertencente à Fundação Municipal para a Educação Comunitária (Fumec). Serão selecionados docentes para os cursos técnicos e de qualificação profissional.

 

As contratações serão feitas para o período de um ano, podendo ser prorrogável pelo mesmo período. Serão pagos R$ 30,00 por hora/aula. As inscrições custam R$ 35,00. Os exames serão aplicados no dia 21 de abril em Campinas e, se houver necessidade, em outros municípios da região. Nesse último caso, as localidades serão divulgadas com antecedência.

 

O processo seletivo será realizado pela Coordenadoria de Apoio as Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (Caipimes). Ocorrerá em duas fases: na primeira serão aplicados testes objetivos com caráter classificatório. A etapa seguinte será eliminatória, por meio da avaliação de títulos.

 

Os pré-requisitos para contratação dos professores são: ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, não possuir antecedentes criminais, estar em dia com suas obrigações eleitorais e com o Serviço Militar - no caso do sexo masculino -, possuir carteira de trabalho e previdência social.

 

Os docentes que se interessarem em lecionar no curso de Técnica de Enfermagem há informações específicas para esta categoria. Mais informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.caipimes.com.br